Sobre Nós

Kia Niscar

A Kia Niscar nasceu com a missão de transformar a experiência automotiva na Paraíba e em toda a região Nordeste. Fundada com a força da inovação e o compromisso com a excelência, a concessionária chega ao mercado trazendo a qualidade global da Kia Motors unida ao atendimento próximo e diferenciado que os clientes merecem.

Localizada em uma das áreas mais estratégicas da Paraíba, a Kia Niscar foi pensada para ser muito mais do que um ponto de vendas: é um espaço de confiança, tecnologia e cuidado. Nossa estrutura moderna oferece conforto, eficiência e praticidade em cada detalhe, seja na hora de adquirir um veículo novo ou realizar serviços de manutenção.

Com uma equipe altamente qualificada, investimos constantemente em treinamento e capacitação para garantir soluções rápidas e seguras. Nosso objetivo é proporcionar uma jornada de compra e pós-venda completa, baseada em transparência, respeito e dedicação.

Acreditamos que um carro é muito mais do que um meio de transporte: ele representa conquistas, liberdade e novas possibilidades. Por isso, trabalhamos para que cada cliente sinta a confiança de estar levando para casa não apenas um veículo Kia, mas também um pedacinho da nossa paixão por mobilidade inteligente e sustentável.

Seja bem-vindo à Kia Niscar: um novo conceito de concessionária, feito para você que busca mais do que um carro, busca uma experiência única.

História da Kia

O surgimento da Kia que conhecemos hoje aconteceu no início da década de 1970, com o nascimento da Titan, o primeiro caminhão da marca. Na sequência, ocorreu a produção do primeiro automóvel de passageiros, o Brisa, equipado com os pioneiros motores à gasolina e a Diesel desenvolvidos e fabricados inteiramente pela Kia. Em 1979, a marca já estava produzindo carros para outras grandes empresas do setor, como Peugeot, com o 604, e Fiat, com o 132 Sedan.
 
No começo dos anos 90, a Kia abriu suas filiais nos Estados Unidos e na Europa, com o lançamento do Sephia, dando início à trajetória de êxito nos mercados de diferentes continentes. No final da mesma década, a marca alterou o seu logotipo: a fachada estilizada de uma fábrica com chaminé, em azul, símbolo de progresso industrial da época, deu lugar à atual forma elipsoidal com a inscrição KIA em vermelho e branco, tradução de modernidade, dinamismo e ousadia. Não foi apenas uma mudança simbólica da montadora sul-coreana: a Kia lançava, na virada do milênio, um dos mais importantes programas de reestruturação de uma fábrica de veículos na história mundial da indústria automotiva.
 
No princípio de 2001, o grupo automotivo Kia-Hyundai apresentou seu programa “Top Five in 2010”, cujo slogan era “Win, Win, Drive”. Esse objetivo foi alcançado em 2008; portanto, com dois anos de antecipação.
 
Os anos seguintes compuseram a fase de transição da Kia. Nesse período, a montadora se dedicou ao processo de modernização de seu parque industrial e finalizou a contratação de Peter Schreyer, um dos maiores designers automotivos do mundo. Foi nessa fase que os primeiros produtos up-to-date passaram a compor o portfólio da Kia.